19 de out. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Achei que já estava na hora de Unwrite That Song e escrever um Brand New World's post. Como já deve ter sacado a ideia, eu e @Feezudooq, vamos lhe contar o Otherside daquela primeira história.

"There Was A Time de calmaria e paz, mas The Boys Are Back In Town e tudo virou um caos. Tive de largar minha Simple Life e entrar para o Soldier Side, foi o início do My Apocalipse.

Peguei o Nightrain e fui para a War. Chegando lá virei The Trooper, vi um inimigo e gritei Die Motherfucker, ele ouviu e veio como um Supermassive Black Hole pra cima de mim. Tive um Panic Attack e quase virei um homem Dead! Mas no final das contas ele era um dos Nice Boys e graças a ele eu Survive.

I Should Have Known desde o começo que Dude (Looks Like A Lady) em um grau nunca antes visto. Então eu olhei Behind Blue Eyes dele, que na verdade era She, e disse: 'Little Sister, você não me engana com esses seus falsos Southern Ways. Um These Days alguém iria Figured You Out.'

Ela ficou nervosa e disse: 'You Don't Undertand, cara. This Is The End (For You My Friend).' Ela ia fugir pela ponte, mas se deparou com uma Bridge Burning e então gritou por Help!
Me senti um Superhuman e corri para resgatar minha Sexy Little Thing. Eu Jump no Ring Of Fire e a tirei de lá sã e salva! Ela, em meus braços, me olhou fundo e disse: 'Yoü And I, Let's Do It (Let's Fall In Love)! Juntinhos!'

Fomos para um quarto Dance In The Dark e foi Hysteria total. Eu com certeza iria Comin' Back For More porque Nothing Else Matters enquanto estava com ela. Mas como nada no My World é Perfect, tive de vir de embora e deixá-la So Far Away.

Vim para casa e era All The Same e sentia That Smell por todo canto. I Want More de qualquer jeito e Can't Stop de te querer. Então eu Runin' Down A Dream voltei para buscá-la, porque é This I Love.

Eu Used To Love Her, mas ela era como Judas e já estava com o cozinheiro de Big Foot, Sad But True. Desisti dela e fui atrás da Lyla que estava sempre de bobeira por lá. Somos felizes até então!"

"Be Happy!"... Ou não, né?!

Post ao som de: The Wicker Man - Iron Maiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário