25 de nov. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Você e o Jeremy devem se lembrar de como isso funciona. Hey Ho, Let's Go continuar nossa Tragic Comic que se deu início com isso e continuou com isso.

" Finalmente fiz 18 And Life se tornou maravilhosa. Consegui uma American Woman pra poder brincar de Sex Machine. Ela sempre dizia 'Don't Ever Let It End, vamos Do It Again'. Nossas conversas tinham More Than Words, nossa ligação era Something To Believe In.

Minha Dear Rosemary, oh, Mary Mary, tenho de lhe confessar algo, fui Almost Honest com você. Desde que me ouviu dizendo 'Hey Britanny' no telefone parou de Trust em mim. Você sabe que All I Want é você, minha Midnight Queen. Por favor, Don't Leave Me, mas todo o esforço foi em vão e acabamos Falling Down.

'Everyday I Love You Less And Less, Truth Be Told.' Essas palavras me deixaram Hurt por dentro. Sua Beautiful Dangerous me deixou Captivated e escondeu o Monster que você é. Quase Eat Me Up Alive algumas vezes. Eu estava sendo o Underdog, mas não ia Just Die por sua causa. Back Off Bitch!

Tive sorte do Wind Of Change ter soprado, fazendo você ser apenas Dust In The Wind (Pausa pro Combo do Scorpions...). Comecei a viver Livin' On The Edge, sem me importar If I Die Tomorrow e estava So Happy I Could Die hoje mesmo.

Ia de bar em bar, Round And Round e Around The World inteiro. Me diverti como se tivesse Just Sixteen anos e graças a você e seus Undisclosed Desires, que ultrapassaram The Thin Line Between Love And Hate.
Throw Yourself Away, _|_. "

Cada vez isso está ficando mais pesado!! O que será que vai acontecer no próximo episódio de... "Texto Aleatório com nomes de músicas em inglês"?

[P.S.: Agradeço o @Feezudoqq que me deu uma baita ajuda!]

Post ao som de: Fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário