7 de abr. de 2012

Rock N' Games!

Vamos raciocinar logicamente? Juntinhos? -n

Para começo de conversa gostaria de deixar uma coisa clara, já que não sei se todos entendem: Esse "Vamos algumas coisa? Juntinhos? -n" eu só coloco o NOT na parte do Juntinhos, até porque eu quero que vocês façam a primeira coisa que foi dita, no caso de hoje raciocinar logicamente. Explicado isso, vamos ao post.

Poucos me acompanham desde o começo deste blog, mas os que acompanham sabem que minha intenção nunca foi fazer um blog sério com notícias sobre rock ou sobre informações de novos games. Minha intenção era fazer piadas e escrever qualquer merda coisa que viesse na cabeça para que pessoas pudessem ler. Não sei como, mas teve uma época em que várias pessoas liam e gostavam. Ganhei até seguidores no Twitter graças à isso! =D

Porém o blog está tomando caminhos diferentes. Um site que leva o nome de Rock N' Games não pode escrever sobre cabelos, gatos, cachorros e casamentos reais sem que receba críticas sobre seu conteúdo. Sim eles estão em uma sessão separada no blog, mas mesmo assim, se alguém quer saber como é o novo CD do Megadeth e no post de baixo vê algo sobre bilhar, ou esnúque, como preferir, a pessoa pode achar no mínimo estranho.

Não estou nem aí para o que possam pensar e nem nada. Vou continuar escrevendo o que gosto sobre os assuntos que me vierem à cabeça, apesar de que, agora com a faculdade, estou ficando meio sem tempo e sem paciência para escrever, víde os vários posts de autoria de amigos e etc. Porém, já que o blog leva o nome de Rock N' Games, me voltarei cada vez mais para estes assuntos.

E já que isto é meio que um post de aviso, vou falar mais uma coisa: Se você quer expressar a sua opinião em um post sobre qualquer assunto que seja, entre em contato comigo. Posso muito bem postar o seu texto, com os devidos créditos, ou não se preferires assim.

"Be Happy!"... E continue ligado no Rock N' Games, postarei mais vlogs em breve. =D

Post ao som de: Não ouvia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário